Conecte-se conosco

Economia

Star Pex estará na Copa do Mundo

Publicado

em

Quando da inauguração da Arena Grêmio a Star Pex, com sede em Vale Real, ganhou projeção estadual por ter participado da importantíssima obra, mas a empresa não parou por aí, queria também participar do trabalho de remodelação do Gigante da Beira Rio. E o lado vermelho do Rio Grande do Sul também pode contar com a tecnologia da Star Pex, que assim está presente nos dois maiores templos do futebol do Sul do Brasil.
A Star Pex Indústria de Vidros e Aberturas Ltda é focada nas grandes obras e ao mercado vidreiro, ou seja, fornece soluções completas e integradas em esquadrias de alumínio e PVC, portas internas e vidros beneficiados. A indústria é localizada em Vale Real, em uma área construída de 10 mil m².
Buscando promover a integração e a melhoria da qualidade de vida, pondo em prática o seu lema “Soluções integradas”, a Star Pex prima pela qualificação dos seus produtos. Já se iniciou o processo de certificação ISO 9001 para a empresa, mas o diferencial é que todos os produtos fornecidos pela Star Pex são tecnicamente avaliados e certificados conforme as normas brasileiras. As esquadrias de alumínio são certificadas pelo ITEC (Instituto Tecnológico da Construção Civil) aos programas de PSQ / PBQPH e os vidros beneficiados pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade ao Inmetro – classes A, B e C. Nesse sentido, somos também certificados pelos fornecedores de vidros Guardian e Cebrace, para vidros de alta performance.
Nos estádios de futebol do Rio Grande do Sul a Star Pex atuou com a industrialização e instalação de esquadrias de alumínio e fachadas e peles de vidros, fornecimento de vidros beneficiados, além da instalação de todos os materiais fornecidos.
A empresa integra a Associação Brasileira do Vidro (ABRAVIDRO) e é a primeira indústria gaúcha a ser associada na Associação Nacional do Alumínio (AFEAL). E, atende as regiões sul e sudeste do país com equipes de entrega, instalação e pós-vendas instaladas nas principais cidades do país.
A Star Pex, recentemente, foi reconhecida por grandes construtoras e incorporadoras, por ser a primeira e única empresa brasileira a oferecer a solução completa e integrada, fornecendo os materiais e a instalação.
Todo esse realce se deve ao trabalho conjunto de toda a equipe, que com muita competência e qualificação buscam melhorias continuas com a empresa.
Aos olhos do povo que irá assistir jogos na Arena e no Beira Rio, é provável, que a tecnologia da Star Pex passe despercebida, mas a tecnologia empregada é tamanha que, por longos anos, o trabalho da equipe da empresa de Vale Real estará presente em meio ao mundo futebolístico, é claro, durante a Copa do Mundo estará presente, difundindo a qualidade que se produz nesta terra que é nascida pela miscigenação ítalo-germânica. Assim, Vale Real também está presente na Copa do Mundo da Fifa.

BEIRA-RIO-x-ARENA-TRICOLOR-A-COPA-PODERA-NAO-ACONTECER-EM-PORTO-ALEGRE

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezessete =

Economia

Mentes Brilhantes homenageiam Clóvis Tramontina

Publicado

em

Realizada em 27 de junho, a primeira edição da Conferência Mentes Brilhantes reuniu mais de 3 mil empreendedores, empresários e investidores no auditório Araújo Vianna em Porto Alegre. Além dos painéis sobre inovação e empreendedorismo, o evento foi marcado pela entrega de uma homenagem a quem ajuda a tornar o ecossistema de negócios gaúcho mais forte. O empresário Clovis Tramontina foi um dos escolhidos para receber a distinção em reconhecimento ao seu legado à frente da Tramontina.

Clovis destacou a importância das pessoas para que grandes empresas se desenvolvam e consolidem e lembrou que entusiasmo, otimismo, competência e paixão pelo negócio são essenciais para o sucesso. A honraria foi entregue por Daniel Randon, presidente da Randon, que enfatizou a relevância da empresa durante  mais de um século para o desenvolvimento do estado e do país.

Além de Randon, a Conferência Mentes Brilhantes  contou com a presença de nomes como o economista brasileiro premiado pela Forbes, Ricardo Amorim, Tinga, Luciano Potter, Marcus Rossi, Manuela Bordasch, Cris Silva, Arildo Junior e Harry Fockink.  O evento é um desdobramento do projeto Mentes Brilhantes, uma plataforma de conexões, capacitação e desenvolvimento criada em 2022 com o propósito de incentivar o empreendedorismo em todas as suas esferas, colaborando assim, para potencializar o desenvolvimento econômico sustentável da sociedade.

Continuar Lendo

Cultura

A missão é servir e cuidar

Publicado

em

Você já se imaginou fazendo um trabalho voluntário pelos lugares mais inóspitos do Brasil?
Para Yan Röse isso não é algo novo, de modo que ele, depois rodar parte das regiões centrais e nordeste do Brasil como missionário da palavra de Cristo, agora está, literalmente, embarcando em outra viagem.

“Entre os dias 12 a 26 de maio estarei indo à Amazônia fazer Jesus conhecido aos Ribeirinhos”, contou ele que, profissionalmente, atua como hair stylist. Um dos profissionais da barbearia Cadillac, de Bom Princípio, Yan, tem em sua conduta pessoal a missão de propagar o amor cristão, cuidando de pessoas, sejam quais forem as suas dificuldades.

“Neste momento um desafio de levantar R$ 2 mil para pagar hospedagem e transporte lá. Com esse valor vamos alugar um barco, para nos locomover e chegar nas comunidades ribeirinhas, dormindo nele”, contou, deixando a disposição o número a chave PIX (51 981506410) para depósito em prol do projeto.

No final do ano passado, juntamente com amigos, esteve em várias cidades do nordeste do Brasil, conhecendo realidades periféricas, retornando ao Rio Grande do Sul impressionado com a dualidade encontrada. Em algumas cidades turísticas há belas vitrines e próximo a elas pessoas com grandes dificuldades para ter uma vida digna.

Em sua viagem, além da tesoura e da máquina de cortar cabelos, leva a bíblia, transmitindo às pessoas a palavra de Deus e os ensinamentos de bem-querer.

“O que buscamos não é apenas a pregação, mas dar um mínimo de dignidade às pessoas que vivem muito à margem da sociedade”, contou Yan.

Reforçando, quem quiser colaborar poderá contribuir através da chave PIX (51 981506410).

Continuar Lendo

Economia

Tramontina presta contas com o seu PPR

Publicado

em

A participação dos resultados da empresa é também motivo de orgulho para os seus colaboradores.

 

 

Continuar Lendo

Trending