Conecte-se conosco

Sobre o Qtal

logo2Um Jornal com o jeito da nossa gente!

O jornalismo é dinâmico e fator importante na sociedade como um todo, afinal, é fonte de informações e com elas gira a roda do mundo. As palavras são o veículo do pensamento humano e também fonte de profundo desentendimento entre humanos. Na nossa concepção o valor do conhecimento é nada mais nada menos que o domínio, pois ele é a contrapartida para uma vida diferente, em uma realidade a qual o conhecimento é valorizado e a informação é um complemento para essa valorização. Assim, tendo em vista divulgar as informações de Salvador do Sul e outros 16 municípios do Vale do Caí (São Pedro da Serra, Barão, São Vendelino, Tupandi, Harmonia, Bom Princípio, Feliz, Alto Feliz, Vale Real, Maratá, Brochier, Pareci Novo, Montenegro, São Sebastião do Caí, Poço das Antas e São José do Sul) é que nasceu o projeto do jornal QTal?. O jornal conta também com uma fanpage – www.facebook.com/jornaqtal – onde todas as edições estão disponíveis na íntegra, assim como tem uma página na internet – www.jornalqtal.com.br – que traz informações sobre a região e todas as notícias, na medida do possível, em tempo real.

Um modo diferente de fazer jornalismo, que tem por compromisso propagar a boa notícia e a cultura geral, pois este será o grande diferencial do QTal?, De modo que a comunidade possa estar toda a terça-feira bem informada, entendo assim que a mídia tem, sim, uma função social, que é a de ajudar na construção da formação dos cidadãos. E a sociedade tem o direito de analisar seus conteúdos, suas intenções.

Em suas páginas coloridas – e na distribuição gratuita de sete mil exemplares – o jornal busca por parceiros para a concretização deste projeto. Na internet, onde o contexto é mais amplo que o jornal tradicional, a abrangência ultrapassa 12 mil acessos semanais, deixando de lado as fronteiras do Vale do Caí, para bater às portas do mundo. Esta é a maneira que encontramos de universalizar a notícia e também as marcas que são nossas parceiras.

Contamos com você para que seja nosso colaborador de fato, como anunciante, divulgando a sua marca e a sua empresa aos olhos da sociedade.

Confiabilidade não se compra, se conquista, e assim, ao lado de vossa empresa queremos crescer e comprovar o poder da boa imprensa. Temos a consciência que, a informação que ele procura deve ser sempre precisa, correta e apresentada por um texto essencial e atraente. Quer encontrar no jornal escolhido um aliado, alguém que se coloque como intérprete das suas tendências e desejos, até mesmo que levante uma boa bandeira. Enfim, um jornal respeitado se pauta pela seriedade e pelo anseio do seu leitor… Apenas lhe resta o dever com a verdade, se é que pretende manter seus leitores, razão de ser do próprio jornal.

Você é fundamental em nosso trabalho.

Deixamos a vossa disposição o nosso email – alex@jornalqtal.com.br – para o envio de reportagens e publicidade relacionadas com o Vale do Caí.

Grato pela atenção

 Logo Qtal Oficial

Alexandre Steffen

Diretor do Jornal QTal?

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 8 =