São José do Sul

Caminhada do Coração é lançada na Expointer

Publicado

em

Com duas edições realizadas, sempre no mês de outubro, a Caminhada do Coração, entre São José do Sul e Pareci Novo, foi lançada oficialmente nesta terça.

E este lançamento ocorreu em grande estilo, sendo realizado na Expointer, em Esteio. A caminhada de 10 quilômetros, cercada de uma natureza exuberante, e com visitas a pontos turísticos entre as cidades, é referencial para quem gosta de andar e andar. E neste caminho de idas e vindas e oportunidades de interação com a natureza, o nome que lhe é dada é sugestivo: Caminhada do Coração.

Se caminhar faz bem pra saúde do coração e, também, para o coração no sentido emocional, nada mais justo que nominar o percurso desta forma.

O prefeito Sílvio Inácio de Souza Kremer, de São José do Sul, assim como a secretária de educação, Paula Primaz, apresentou o município e a sua realidade em Esteio. O mesmo fez o secretário de cultura de Pareci Novo, Gelci Antônio de Mello. Isso mostra que a política boa vizinhança pode construir projetos interessantes e inteligentes para bem servir à comunidade e, claro, aos corações.

E o evento deste ano já tem data: 20 de outubro, afinal, andar é preciso.

Clique para comentar

Trending