Bom Princípio

Depois da conquista no Paraguai o destino é o Peru

Publicado

em

A bandeira de Bom Princípio tremulou na conquista em Encarnacion

Vitória Schmitz Brandt e Felipe Hanauer saíram de Encarnacion, no Paraguai com um orgulho ainda maior por sua terra, Bom Princípio, afinal, a ela representaram no país vizinho. E o trabalho A Família e a Escola tornou a ser condecorado.

A terceira posição entre os projetos de Cunho Social, o trabalho dos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental 12 de Maio garantiu, também, passaporte nova apresentação, desta vez no Peru.

De acordo com a secretária da educação Vanessa Fribel de Quadros Steffen, o êxito obtido iniciou com um embrião plantado em sala de aula e que foi crescendo, de tal maneira que agora ganhe a América do Sul. “Esperamos que o trabalho representado por Felipe e Vitória seja inspiração para todos aqueles que hoje se preparam para a Mostra MIP”, citou Vanessa, lembrando que a mesma ocorre ao final de setembro.

E depois da Mostra MIP do ano passado, o trabalho foi para a Mostratec, no Liberato, em Novo Hamburgo, para depois ir para fora do Brasil. Já a trajetória não tem fim com isso, pois o reflexo do trabalho sustentado com tamanha propriedade pelos estudantes se dará, sim, em novas turmas. Afinal, quem não quer ver o seu esforço reconhecido?

Os estudantes que conquistaram os jurados no Paraguai fizeram jus aos seus nomes. Felipe se desdobrou nos esforços, como quem ama uma luta, uma guerra, pelo saber. Já Vitória, bem, viu ao lado do seu colega Felipe, a chegada de uma feliz conquista. Luta por mais saber e vitória caminharam juntos. E por isso, Bom Princípio agradece.

Clique para comentar

Trending