Barão

Diz a lenda: Tem Thiltapes em Salvador do Sul

Publicado

em

E não é que a caçada ao mitológico e colonial Thiltapes não tem fim?

Segundo a lenda que se ouve no interior nas proximidades do antigo Colégio Santo Inácio, há alguns destes animais raramente vistos. Contudo, a caçada final ao animal iniciará, dia 31, nas dependências do Salão Paroquial, quando o grupo, Curto Arte, de Dois Irmãos, irá organizar a expedição. A frente da caçada estão Edwino, Nene e o Miro, que já andaram por toda a região seguindo o rastro do ser.

A encenação inicia as 20h, no palco do pavilhão da comunidade católica, com ingressos a venda nas dependências das Lojas Solar, ao valor de R$ 20,00 para estudantes, idosos e antecipados. Na hora, os ingressos custam R$ 40,00.

Thiltapes, a Caçada Final, é a nova peça da trupe teatral que ganhou a simpatia do público e da crítica com as suas mais diferentes peças. Nós Somos Mesmo Maravilhosas, O Retrato, Nós Somos Mesmo Maravilhosas Vai à Praia, Esperando o Thiltapes, Herta quer Casar, Memórias de um Natal, são apenas algumas das peças da trupe que é, porque não dizer, a mais alemã das brasileiras que pisam nos palcos.

Ah! Haverá caçada, também, em Barão, dia 30, no Clube São José. Quem tiver pique para caçar por duas noites seguidas, pode ajudar na empreitada, afinal, caçar Thiltapes requer experiência.

Clique para comentar

Trending