Cultura

E o conto de fadas se torna real no reino de Vanessa

Publicado

em

Não se trata de um conto de fadas, mas era uma vez a prima de uma rainha que sonhava ser soberana da sua cidade.

E assim, a bela Vanessa Rhoden subiu ao palco querendo alcançar o título máximo na noite de sexta, dia 14, em Salvador do Sul. Tinha algum nervosismo ao se expressar, mas tudo foi vencido, a tal ponto que depois de serem chamadas ao palco as novas princesas, Cassiane Finger e Vivian Lameira, ambas loiras de 19 anos, foi a vez de ecoar, na voz de Boby do S o nome de Vanessa Rhoden.

Entre lágrimas e sorrisos, Vanessa, de 18 anos, surgiu por entre a cachoeira de margaridas para ser coroada, minutos depois, como a nova rainha de Salvador do Sul, da Festur, do Festival do Ovo, enfim, a soberana máxima da terra das Margaridas. E a suavidade que pairava no ar até momentos antes deu lugar a uma torrente de lágrimas, tanto das vitoriosas quanto das embaixatrizes, que vibraram com a eleição da nova corte.

Ao dar adeus Michele Ludwig, Greice Spier e Daiana Stein sabiam que passava adiante o cetro da realeza, mas a incumbência foi repassada às belíssimas eleitas da noite. Mas a emoção não acabaria por aí, afinal, a rainha Daiana podia coroar a sua prima, Vanessa, que assim, realizou o seu sonho de ser a mais nova rainha.

A noite de gala foi máxima, na busca da paz de espírito, de modo que a prefeita Carla Maria Specht e a presidente da comissão organizadora do baile, Maristela Kuhn falassem de alma leve, agradecendo a todos aqueles que tanto se dedicaram para que o evento de escolha fosse o mais belo possível.

Depois de escolhidas as soberanas, com direito a chopp e diversão, o público pode dançar ao som da banda Porto do Som, que fez chover alegria dentro do Ginásio Municipal de Esportes de Salvador do Sul.

Clique para comentar

Trending