Bom Princípio

Fábio e Joãozinho vencem com diferença histórica

Publicado

em

O atual prefeito de Bom Princípio, Fábio Persch, jamais deixou a humildade de lado. Foi sempre um homem muito simples e, raramente, se dizia prefeito. Era o mesmo que jogava bola com os amigos ou se divertia nos eventos. Quando se apresentou como candidato à reeleição as pesquisas apontavam que a sua rejeição era baixíssima e assim renovou com Joãozinho Weschenfelder o seu acordo que já vigora desde 2016. Domingo as urnas confirmaram a vontade popular, sendo Fábio, ou simplesmente Perschinho reeleito com mais de 66,83%% dos votos.

A diferença de votos de Fábio e Joãozinho frente ao MDB de André Steffen e Rodrigo Ledur foi de 2837 votos, que é a maior da história da política local. Olhando pelo percentual de votos, confirma-se a expectativa e os comentários de rua que indicavam uma vitória de 2 por 1. Fábio e Joãozinho obtiveram 5.633 cotos, enquanto os adversários 2766.

Segundo o prefeito, até as 17h de domingo, ele tinha como partido o PSDB, agora, volta a trabalhar por todos, afinal o prefeito e o vice-prefeito são do Município, e não de uma sigla partidária. “Acredito ser possível unir esforços em favor da totalidade”, destacou Persch.

Foram eleitos como vereadores:

Gilmar Haas (Seco), Renato Krewer e Nestor Henz (PSDB), João Augusto Rodrigues da Silva (PTB) e Adriano Artus (PP). Os cinco formam a base aliada do governo, dando a maioria ao prefeito Fábio.

Letícia Chassot (a vereadora mais votada com 625 votos), Roberto Henriques, Fábio Juwer e Vanderlei Arnhold, do MDB.

Clique para comentar

Trending