Bom Princípio

Formatura de colorado viraliza na internet

Publicado

em

https://www.youtube.com/watch?v=EliFi8kmQoo
É nesse endereço que se pode ver a emoção do jovem Francisco Baumgratz, na semana passada, quando recebeu o diploma de Técnico em Mecânica, na Fundação Liberato. Filho de Tânia e Vanderlei “Deco” Baumgratz não se fez de rogado ao escolher a trilha sonora da sua entrada triunfal. Foi com a narração de Pedro Ernesto Denardin, do gol histórico de Adriano Gabiru, dando o título mundial ao Sport Club Internacional.
Ainda que tivesse apenas seis quando do título, Chico, lembra ter ouvido o gol na Gaúcha, sentado no colo do seu pai. 13 anos depois, poucos dias antes da celebração do aniversário do título colorado, Baumgratz fez lembrar do momento que marcou sua vida quando menino. “Como estava chegando dia 17, decidi unir dois momentos muito importantes para mim com essa homenagem ao Mundial e ao meu ídolo Fernandão”, destacou o mais novo técnico em Mecânica.
Destaque na mídia gaúcha, o vídeo viralizou, tendo mais de 100 mil pessoas assistido o mesmo pelo twitter, isso sem contar as milhares de pessoas que receberam o mesmo pelo whatsapp, fazendo com que a história de Francisco Baumgratz fosse contada em prosa e verso nas mídias tradicionais do Rio Grande do Sul e comentada até por dirigentes do Inter.

Clique para comentar

Trending