Geral

Hora de conhecer detalhes da Festur

Publicado

em

A noite de sábado promete ser inesquecível, em especial para Caroline Klein, Lana Schultz e Sandy Lunckes, afinal, estrearão, elas, os trajes oficiais para a 12ª Festur.
O evento que acontecerá nas dependências da Sociedade União Salvadorense, SUS, tem início programado para as 23h, contudo, em momentos anteriores ao baile em si, as soberanas apresentarão à imprensa e convidados os trajes oficiais do evento, assim como a programação alusiva a maior festa salvadorense.
Já é sabido que Salvador do Sul poderá presenciar shows com Fernando e Sorocaba, além do rock de NX Zero. Mas, mais detalhes da programação serão conhecidos, apenas, no final de semana.
Quanto ao baile de lançamento dos trajes, podemos afirmar, com certeza, que ele será animadíssimo, a tal ponto que tenha música de bandinhas, com a Super Banda Choppão, das 23h as 2h15; e depois, suba ao palco a sempre badalada banda Os Atuais.
Por se tratar de baile de chopp, haverá comercialização de bebida em copos e também em barril. As reservas dos barris devem ser feitas de maneira antecipada através do fone 99961-4990.
A Festur em si acontecerá entre os dias 15 e 19 de novembro, no parque municipal de Salvador do Sul.
As divulgação do evento será intensificada já que as beldades terão seus novos trajes e também os materiais publicitários em mãos.
A festa será presidida pelo ex-prefeito João Canísio Hoffmann, tendo ele e demais integrantes da comissão visitado o comércio e a indústria local privilegiando os mesmos para as exposições no evento.

Clique para comentar

Trending