Bom Princípio

Intensifica-se a divulgação da Festa do Moranguinho

Publicado

em

Mulheres altas, com quase 1,80, ao natural chamam atenção. Todavia, trajando os mais belos vestidos, coroadas, belas e levando consigo o nome da Festa Nacional do Moranguinho atraem para si todos os olhares. Mas, de todos os olhares que se voltaram às soberanas da Festa Nacional do Moranguinho, foram das crianças os que mais se destacaram. Era praticamente impossível, desde as primeiras horas da manhã deste domingo, caminhar, pois sempre havia meninas e meninos em volta, muitas vezes esperando um afago ou um colo. 
Na primeira das atividades de Caroline Reuss, Andressa Henz e Daniela Flach, na missa em Bom Fim Alto, as crianças observavam as soberanas. Na saída da igreja, uma pequenina e graciosa veio até a rainha Caroline e logo disse: “eu fui tua Moranguete”. Empatia total e completa que seguia em meio à divulgação, tanto no Bom Fim Alto quanto depois.
Na divulgação em Harmonia, durante a Früchtefest, e na São Leopoldo Fest, a cena se repetia de maneira incansável, sendo as crianças as que mais se maravilhavam. E não deve ter ocorrido apenas com as soberanas de Bom Princípio, pois muitas cortes se encontraram nos eventos. Lá estavam as belas de Alto Feliz, Salvador do Sul, São Leopoldo e Harmonia. Fica evidente que o mundo de princesas e rainhas ainda atrai ao público infantil. Já os adultos também não cansaram de fotografar à corte do Moranguinho, afinal, representam a festa mais gostosa do Brasil.
A divulgação será cada dia mais intensificada, também nos veículos de comunicação, através de sites, jornais, rádios e na tevê. Dentro em breve outros detalhes da festa serão revelados, estando confirmados vários shows – entre eles Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, Marília Mendonça e, também, Luiza Barbosa – além de muitas atrações que encantem e deliciem quem vier a Bom Princípio entre os dias 6 e 22 de setembro, nas sextas, sábados e domingos. 
Para mais informações acesse as redes sociais da Festa Nacional do Moranguinho.

Clique para comentar

Trending