São Pedro da Serra

Isabel x Mello: prefeita e vice são adversários em São Pedro

Publicado

em

Estão definidas as chapas para a majoritária em São Pedro da Serra para o pleito de 15 de novembro. Surpresa para quem não conhece a realidade local, o embate político entre a atual prefeita e o atual vice-prefeito era uma possibilidade e veio a se confirmar.

João Leonir Almeida de Mello, que é do PT, foi confirmado pela oposição como candidato a prefeito, fazendo dupla com Maria Neuza Weschenfelder. Ela foi primeira dama e também secretária de educação no mandato de Ari Weschenfelder. Mello conta com o apoio de PT, PTB e PSDB, que apresentam também nominatas à vereança.

Isabel Corete Joner Cornelius, do MDB, é a atual prefeita e concorre à reeleição. Isabel terá como vice-prefeito em sua chapa o ex-secretário Luizinho Hartmann. Na vereança terá 10 candidatos concorrendo pelo MDB, o que foi confirmado na convenção deste domingo.

Isabel e Mello foram vitoriosos no pleito de 2016 e tiveram uma ruptura política no decorrer do mandato, assim, cada um seguiu o seu caminho, sendo, agora, adversários no pleito.

Clique para comentar

Trending