Geral

Município terá nova EMEI

Publicado

em

Num investimento estimado em R$ 2.258.488,56 a Escola de Educação Infantil que está sendo construída junto ao Parque Municipal, é um sonho da comunidade são-pedrense. A obra que está sendo executada, nas proximidades da Escola Pedro Liesenfeld é de grande importância em âmbito local, pois, aos olhos da secretária da educação Rosimeri Klein Rech, a base evolutiva da sociedade provém do ensino.

Um sonho que está cada vez mais perto de se tornar realidade. As obras que estão a pleno vapor mostram que dentro de alguns meses os pequenos moradores da nossa comunidade serão atendidos com uma estrutura que promete trazer mais qualidade de vida e também uma educação de ponta a exemplo do que vem sendo feito até o momento

A Prefeita Municipal Isabel Corete Joner Cornelius compartilha sua felicidade com a comunidade afirmando que “a obra está andando dentro do esperado, a infraestrutura está sendo montada de forma a atender nossas crianças em um ambiente adequado para uma educação de melhor qualidade. As paredes já estão levantadas e os encanamentos estão sendo feitos. Estamos confiantes e queremos entregar a nova Escola de Educação Infantil à toda comunidade são-pedrense o mais breve possível”.

Clique para comentar

Trending