Barão

No reino de Paola Riva

Publicado

em

Seus pais são José e Maria, talvez, assim se explique um pouco da divindade nos traços de Paola Elisa Riva. Com o traços de beleza da mãe Célia Maria e a sapiência paterna de José Francisco, Paola Elisa foi a estrela maior do evento realizado na noite de sexta, 10 de novembro, em Barão, sendo eleita soberana do município, fechando a corte Eduarda Patzlaff e Júlia Mathias.
O evento, com a presença de autoridades locais e regionais, foi preview para a Festa Colonial que ocorre no ano que vem. Festa que será presidida por Lisete Heinzmann, de modo que o evento tenha toques mais femininos em sua gestão.
Antes mesmo do concurso, Paola Elisa era enfática em falar de seu município e do orgulho de participar do evento de eleição das novas soberanas. “Além de ser um sonho, é uma oportunidade incrível de poder retribuir todo amor e carinho que recebo em Barão, levando o nome, a cultura e a história de nosso Município a muitos lugares. Quero que as pessoas conheçam o orgulho que sinto em dizer que sou desta terra e desfrutem de todas as maravilhas que temos a oferecer”, relatava nas páginas oficiais do evento.
Assim como a rainha, as princesas eleitas são belíssimas formando uma corte de encantamento já no primeiro olhar. E por se tratarem de gurias que tem 19, 20 e 21 anos (Eduarda, Júlia e Paola Elisa), o trabalho feito por elas será bastante maduro, alicerçado na sabedoria que a vida traz com o passar dos dias.
O evento foi também a despedida do reinado de Carine Zuge, Amanda Kochhann e Letícia Royer, que por um biênio foram símbolos da beleza e do encanto das mulheres de Barão.
A partir de agora, Paola, além de ter a mana de sangue, Pâmela, firma relações de fraternidade com Eduarda e Júlia, de modo que caminhem, por dois anos, como representantes de Barão em sua atividade cultural maior.Reinarão elas para todos os baronenses de modo que cada cidadão delas se orgulhe.

Fotos: Gislei Elis Werner/Olhares

Clique para comentar

Trending