Poço das Antas

Ricardo e Laércio vencem o pleito

Publicado

em

E quem foi que disse que uma derrota eleitoral abala um homem?
Para Ricardo Flach, isso é apenas uma constatação midiática, afinal, ele não deixaria se abalar por isso. Quatro anos depois de ter sido preterido pelo voto popular, o ex-prefeito veio, novamente, às urnas e, com o vice Laércio Klein venceu a disputa, tendo, novamente, a prefeitura de Poço das Antas a sua mercê.
Ricardo, que foi prefeito há quatro anos, tem conhecimento de causa na área pública, a tal ponto que, além da prefeitura, atuou em outros setores como na inspetoria veterinária, em Salvador do Sul.
Laércio, que se destaca pela intelectualidade, foi presidente da Sociedade Poço das Antas, assim como participou de maneira ativa na comunidade.
A pequena diferença de votos, uma das menores de toda a região, não parece problema para a dupla, afinal, vencer era importante. Mas, agora, o mais importante era unir a comunidade e trabalhar pelo desenvolvimento do todo.

“Ficamos muito felizes e agradecemos de coração ao povo poçoantense pela vitória do 11 uma aliança por um Poço das Antas melhor A grande promessa é muito trabalho e dedicação. Vamos gastar a sola do sapato para estar ao lado do povo durante os 4 anos”, destacou Laércio comemorando a vitória.

 

Clique para comentar

Trending