Política

Sexta de audiência pública

Publicado

em

Será realizada nesta sexta-feira, dia 4, uma audiência pública para a apresentação do Plano de Saneamento Básico do Município de Salvador do Sul. O evento, aberto à participação da comunidade, irá ocorrer na sede da Assemssul, a partir das 19h30min.

Na ocasião, serão debatidas questões relativas ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza e drenagem urbana. Anteriormente, foram realizadas reuniões comunitárias, com organização do Departamento de Meio Ambiente da prefeitura, para o esclarecimento de dúvidas e o fornecimento orientações aos moradores.

Nos encontros já realizados nas localidades, os salvadorenses também puderam dar sugestões para o Plano de Saneamento, cujo projeto, baseado na Lei Federal 11.445/2007, teve elaboração pela empresa MJ Engenharia, de Porto Alegre. A empresa foi contratada via Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Caí (CIS/Caí).

Aspectos como a projeção de população e cenários de demandas foram considerados na elaboração do Plano de Saneamento. (Texto Cleo M. Meurer)

Clique para comentar

Trending