Barão

Solar inova com moderno supermercado

Publicado

em

O centro da cidade de Barão ganhou um novo coração pulsante, tamanha foi a movimentação da comunidade em torno do novíssimo supermercado inaugurado na manhã de sexta-feira.
O Super Solar, situado junto à praça da Liberdade, ocupa o espaço que anteriormente era da Loja Solar (hoje em novo endereço, poucos metros acima). Com uma estrutura moderna e layout bem pensado, o Super Solar de Barão foi inaugurado com a presença de autoridades, como prefeito Jefferson “Biriba” Schuster Born, do vice José Flach e do presidente da câmara Ademar Gauger, além de outros vereadores do município.
O espaço, antes de ser aberto para a visitação do público recebeu uma bênção ecumênica e depois de uma contagem regressiva as portas foram abertas. Aplausos e fogos de artifício fizeram a trilha sonoro do ato, tendo os clientes adentrado o novo local. Maravilhados com o que viam, os baronenses fizeram compras e ainda puderam degustar produtos dos mais diversos. “Buscamos inovar, trazendo para Barão um conceito diferente de loja”, destacou Ângela Herbert, diretora do Grupo Solar.
O Super Solar conta com bem estruturado departamentos como hortifrutigranjeiros, açougue, padaria, além de ter um ambiente muito acolhedor, acompanhado de bons preços. Era o que Barão esperava.

 

Clique para comentar

Trending