Cultura

Tem clima de Copa em Salvador

Publicado

em

A cidade de Salvador do Sul está no clima da Copa do Mundo. Nos últimos dias, pontos diversos ganharam decoração nas cores verde e amarelo, mandando também uma energia positiva para a Seleção Brasileira nesta caminha rumo ao hexacampeonato mundial.

Um dos principais pontos do centro, a Praça Municipal José Lindolpho Hummes teve árvores e postes decorados com TNT e bolas de isopor. O espelho d’água ganhou iluminação alusiva à Seleção, além de balões nas cores da bandeira. Nas proximidades do Centro Administrativo Municipal, junto ao mastro onde tremula a bandeira do Brasil, foi colocada uma goleira.

O prédio administrativo de Salvador do Sul teve seu saguão tomado por bandeiras, balões e estrelas. O mesmo ocorreu nas escolas do município, onde, além de torcer pelo Brasil, os alunos aproveitam para conhecer um pouco mais sobre os demais participantes da competição.

Lojistas salvadorenses enfeitaram as vitrines de seus estabelecimentos para a Copa do Mundo. A Rua Osvino Hummes, novamente, ganhou decoração em verde e amarelo numa ação dos moradores do logradouro. (Texto e fotos Cleo M. Meurer)

 

Clique para comentar

Trending