Economia

Vanessa Couzem é a nova rainha da Kronenthal Fest

Publicado

em

Uma vila germânica, remetendo à Europa, foi montada sobre o palco do Centro de Convivências Arno Stoffels, no Vale Real. Tudo para trazer ao público a impressão de que havia ali um local que transcendia o habitual. E não era preciso ter muita imaginação para entrar no clima que fora proposto.
Sobre o palco, com a competência de sempre, desta feita germanicamente vestidos, Elena Pellenz e Marcos Pellenz, trataram de apresentar o baile de escolha das soberanas com toda a perfeição que lhes era possível e lhes cabia. Brilharam, é claro, como tudo o que viria a seguir.
A terra vale-realense, de beleza ímpar e fortemente miscigenada, estará, novamente, muito bem representada com a corte eleita. Vanessa Couzem foi escolhida como a nova rainha e as princesas são Luana Griebeler e Pâmela Schaefer Cordeiro. Os sobrenomes das beldades já indicam as diferentes origens étnicas. Alemães, lusos, italianos, afrodescendentes, enfim, são todos brasileiros, reforçando a identidade local.
Cores e luzes ditaram as tônicas do evento, estando o público, muito, empolgado, seja das mesas ou das arquibancadas, todos torciam por suas preferidas. Na plateia, hoje plebeias, ex-soberanas, valorizavam ainda mais ao evento, revelando que o concurso não é apenas um momento, mas, é marca de uma vida toda.
Vanessa, Luana e Pâmela, agora, terão a incumbência de representar Vale Real e a sua maior festa. A Kronenthal Fest inicia
Se Ediane Meier, Natalia Frohlich e Bruna Cemin fizeram muito bonito em 2016, quando da última edição do evento, agora em 2019, Vanessa e suas princesas irão fazê-lo, deixando Vale Real, sempre, no ápice, afinal, um local tão belo e pujante merece todas as vitrines e mídias.

Foto: Vale Feliz FM

Trending