São Vendelino

A Alma da Mata sussura em pousadas do Pequeno Paraíso

Publicado

em

Na tarde de quarta, 5 de julho, foi realizada simples solenidade de inauguração das Waldseele Pousadas. Sendo o empreendimento fruto de inspiração plena trazida pelo verde e seu entorno, ou, como diz o nome em alemão, pela Alma da Mata.

No ato inaugural estiveram presentes, além da família empreendedora, amigos, apoiadores e turistas.

Empreendimento do casal Evandro e Andrea Schneider, junto com os filhos Laura e Carlos, o par de pousadas tem nomes sugestivos, fazendo referência à vegetação no entorno. A Timbaúva Waldhaus e a Canela Waldhaus são belíssimos espaços de descanso e prazer às margens do Forromeco. Em seu pronunciamento, movido pela emoção, Evandro agradeceu a apoio de um grande número de pessoas, dizendo que o sonho das pousadas estava sendo iniciado na prática naquele momento, deixando as portas abertas a quem mais, como a família, projeta São Vendelino como um lugar perfeito para o bem viver.

O som do Arroio pode ser ouvido embalando o sono, os sonhos ou a inspiração dos artistas. Não bastasse isso o verde do entorno e os sonos das aves encaixam perfeitamente com a nominação. É a Waldseele falando, ou, simplificando, é a alma da mata conversando para conosco. Os contatos podem ser mantidos pelo fone/whats 051 995241610.

É preciso ir à Waldseele Pousadas várias vezes e certamente não será possível descrever as mesmas com a merecida perfeição. O lugar convida para uma paradinha básica, uma pausa no cotidiano. Em casal, só, ou em família. Não duvide até que estar na companhia de bons livros ou um violão seria a melhor pedida, afinal, a alma da mata sussura e encanta.

Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile