Conecte-se conosco

São Vendelino

A Alma da Mata sussura em pousadas do Pequeno Paraíso

Publicado

em

Na tarde de quarta, 5 de julho, foi realizada simples solenidade de inauguração das Waldseele Pousadas. Sendo o empreendimento fruto de inspiração plena trazida pelo verde e seu entorno, ou, como diz o nome em alemão, pela Alma da Mata.

No ato inaugural estiveram presentes, além da família empreendedora, amigos, apoiadores e turistas.

Empreendimento do casal Evandro e Andrea Schneider, junto com os filhos Laura e Carlos, o par de pousadas tem nomes sugestivos, fazendo referência à vegetação no entorno. A Timbaúva Waldhaus e a Canela Waldhaus são belíssimos espaços de descanso e prazer às margens do Forromeco. Em seu pronunciamento, movido pela emoção, Evandro agradeceu a apoio de um grande número de pessoas, dizendo que o sonho das pousadas estava sendo iniciado na prática naquele momento, deixando as portas abertas a quem mais, como a família, projeta São Vendelino como um lugar perfeito para o bem viver.

O som do Arroio pode ser ouvido embalando o sono, os sonhos ou a inspiração dos artistas. Não bastasse isso o verde do entorno e os sonos das aves encaixam perfeitamente com a nominação. É a Waldseele falando, ou, simplificando, é a alma da mata conversando para conosco. Os contatos podem ser mantidos pelo fone/whats 051 995241610.

É preciso ir à Waldseele Pousadas várias vezes e certamente não será possível descrever as mesmas com a merecida perfeição. O lugar convida para uma paradinha básica, uma pausa no cotidiano. Em casal, só, ou em família. Não duvide até que estar na companhia de bons livros ou um violão seria a melhor pedida, afinal, a alma da mata sussura e encanta.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + sete =

São Vendelino

Comunicado Câmara de São Vendelino

Publicado

em

Estado do Rio Grande do Sul

Câmara Municipal de Vereadores de São Vendelino/RS

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VENDELINO torna pública a contratação da empresa FREDERICO BET SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA por inexigibilidade de licitação, com base no art. 25, II, da Lei Federal 8.666/93, para prestação de serviços profissionais de assessoria jurídica, pelo valor de R$5.500,00 mensais, durante o período de 03 meses, a contar de 01/10/2022.

Emir José Kuhn

presidente do Legislativo

Continuar Lendo

São Vendelino

Preview apresentou a Kerbfest à imprensa e influencers

Publicado

em

No sábado, dia 8, as soberanas e a comissão organizadora da Kerbfest receberam, de braços abertos, à imprensa regional e os influencers na Cervejaria Urwald, no Preview desta que é uma das mais germânicas festas do vale do Caí.


As redes sociais, jornais, rádios e sites apresentaram a Kerbfest em grande estilo, dando a ela visibilidade poucas vezes vista.
Essa foi a primeira vez que influenciadores digitais estiveram no Pequeno Paraíso, de forma maciça, encantando-se também com a cidade pacata e acolhedora.
Na sexta houve preview no Futebier e no domingo a festa teve dois palcos, no Bierhandler e na Urwald. Tudo para engajar a comunidade na festa que inicia dia 14.
A bela e simpática cidade de São Vendelino será palco nos dias 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de outubro da 17ª Kerbfest. Realizada no coração da cidade, mais precisamente no Largo Celestino Schneider, a festa mantém os traços germânicos que remetem à mais remota tradição imigrantista.

Continuar Lendo

São Vendelino

Edital nº 003/2022 – Processo Seletivo Simplificado São Vendelino

Publicado

em

Edital nº 003/2022 – Processo Seletivo Simplificado

Ficam abertas as inscrições no período de 30 de agosto a 05 de setembro de 2022, de segunda-feira à quinta-feira,

das 07h30min às 12h e das 13h15min às 17h30min; e na sexta-feira, das 07h30min às 11h30min, na Prefeitura

Municipal de São Vendelino, sita à Rua Padre Emílio Schneider, 70 – Centro, o Processo Seletivo Simplificado para os

seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (01 vaga); Professor(a) de Ciências (01 vaga) e Operador de

Máquinas (CR).

Maiores informações no site da Prefeitura, Portal da Transparência – Processo Seletivo 2022 ou no

Mural da Prefeitura.

São Vendelino, 29 de agosto de 2022.

Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer – Prefeita Municipal

Continuar Lendo

Trending