Feliz

Albano é prefeito e Junior o mais votado na Câmara

Publicado

em

No Vale do Caí, se houvesse uma bolsa de apostas no meio político, um dos mais cotados para a vitória era Albano Kunrath. E assim, como era esperado pela maioria dos conhecedores da política, ele, desta vez com Nélson Martini como vice, foi eleito, conduzido, assim, ao seu segundo mandato.
Albano, que foi vice de Cesar Assmann, acompanhou a reconquista econômica de Feliz e foi, dela, personagem importante. Depois da crise no final do século passado, com o fechamento de Antarctica e Parmalat, e no início deste século, com a saída da Reichert Calçados, Feliz, perdera muito do seu potencial, todavia, segue centro de uma região.
Kunrath e Martini têm o desafio de não serem grandes apenas em estatura física, mas em resultados de gestão. Terão que enfrentar problemas, sim, mas, especialmente, evitar novos fatos que depreciem a política local. Como a diferença de votos frente a Ângelo e Décio foi considerável, terão, agora, a oportunidade de buscar maior união na comunidade, para, quem sabe, unificar e pacificar Feliz, local onde as diferenças políticas, sempre, trouxeram resultados desfavoráveis ao crescimento.
“No meu modo de ver, com este pleito, está aumentando a responsabilidade e compromisso para trabalhar pelo bem-comum e desenvolvimento com a nossa Feliz”, citou o prefeito Albano, em entrevista na manhã de segunda.

NA CÂMARA JUNIOR É O DESTAQUE

Quando se fala no nome Junior, logo vem à mente um homem de pequeno porte físico, contudo, engana-se quem qualifica Junior Freiberger desta maneira. Beirando dois metros de altura e com três dígitos na balança, Junior é novato apenas na política, contudo, quando foi para o pleito, surpreendeu a muitos sendo mais votado dentre todos os candidatos de Feliz.
Tendo trabalhado na prefeitura de Feliz, Junior tem vasto conhecimento da coisa pública, assim, deixou seu nome a disposição dos eleitores para o legislativo. E não é que o novato foi eleito, e mais, teve a mais expressiva votação de todos?
Com 846 votos, Freiberger foi o mais votado e assim recebeu o reconhecimento da comunidade pela sua simplicidade e interesse por Feliz.

Clique para comentar

Trending