Cultura

Ana e Jefe lançam seu primeiro DVD

Publicado

em

A arte de Ana e Jefe é por muitos conhecida no vale do Caí, Sinos e outras regiões do Estado, mas agora, com a gravação do primeiro DVD do casal, o trabalho ganhará uma visibilidade infinitamente maior. Os 12 anos de carreira tiveram vários momentos, sendo que agora, com o DVD, ficarão imortalizados, ao menos, até que novas obras sejam apresentadas ao público.
O DVD “Morrendo de Amor”, já em seu título, mostra a faceta apaixonada do casal e dá a entender que o romantismo ainda tem lugar em meio à sociedade. Nos corações férteis de alegria e bem querer, o casal dedica o DVD aos três filhos (Maria Clara, Matheus e Antônia), e claro, agrada ao público, pois o material pode ser conferido, de graça, no youtube e na página da dupla no Facebook. https://www.facebook.com/anaejefe/?pnref=story e https://www.youtube.com/watch?v=AU0KUuXdJ9g&feature=youtu.be.
De acordo com Ana, o DVD que hoje é realidade, nasceu de uma fagulha de inspiração. “Na sala de casa, com as paredes brancas, pensávamos em fazer um vídeo e para tal precisávamos de uma decoração diferente. Os amigos que procuramos sugeriram algo mais. Algo maior. O resultado é o nosso DVD”, contou Ana Lisboa. De acordo com Jefe Amaral o preço do DVD é um compartilhar nas redes sociais, já que o fã acaba ajudando a divulgar o trabalho realizado pela dupla.
O DVD conta com 10 músicas, das quais três são de autoria do casal. A diversidade musical é a marca principal, indo do sertanejo a U2, mostrando que a música não precisa de rótulo, mas de sentimento.
Ana e Jefe já se apresentaram no vale do Caí, em cidades como Feliz e Salvador do Sul, tendo o seu público fiel. Certamente, o trabalho na internet, irá lhes dar projeção também em outros locais, de modo que os shows, por aqui, também sejam mais frequentes.

Clique para comentar

Trending