Cultura

Como pensam as novas soberanas de Salvador do Sul?

Publicado

em

A afirmativa de Caroline Klein, Lana Schultz e Sandy Lunckes é indício de que o foco das novas soberanas salvadorense é glocalizado. Olham para o mundo, sem esquecer do local onde vivem.
Mas o que teriam em comum as eleitas da noite de sexta? Além de serem belas e falantes, Carol, Sandy e Lana, tem a paixão pela cor rosa. Mesmo que não tivessem combinado, chegaram para a entrevista vestindo tons de rosa. Diferente do que imaginavam, não foram entrevistadas, mas fizeram um autoconhecimento. Tiveram a oportunidade de interpelarem uma a outra, descobrindo semelhanças e diferenças. Entre as qualidades, o lado humano fala mais alto, de modo que pensam, elas, em fazer um trabalho de cunho social. “Não podemos fazer isso sozinhas, pensaremos em um projeto, junto com as embaixatrizes, para beneficiar nossa comunidade”, citou Carol, a rainha eleita. “Se não for para cozinhar, tudo bem”, brincou Sandy dizendo que as aptidões de cozinha não é dos melhores atributos do trio.
Quando falaram da noite de sexta-feira, dia 11, a emoção começou a aflorar. “Já to com saudade da noite. Foi tudo muito bonito”, citou Lana. Caroline lembrou que as candidatas, de mãos dadas, ficaram nos bastidores, esperando o resultado. “A vontade era puxar as outras conosco quando fomos chamadas”, argumentou Carol, falando das amizades que fizeram. “Vamos nos reunir, combinamos isso. Somos amigas e temos muito o que fazer juntas”, lembrou Carol, falando em nome do trio.
“Uma certeza tenho, vamos rir muito neste reinado”, contou Sandy largando uma gargalhada gostosa, revelando agilidade de pensamento e senso de humor refinado.
Quanto à Festur, que ainda não tem data definida, as belas acreditam que a festa motivo de união da comunidade, dividindo a responsabilidade de trazer visitantes a Salvador do Sul com todos os salvadorenses.
Se depender do trio, com boa afinidade desde o primeiro dia, Salvador do Sul estará muito bem representado pelo próximo biênio.

Clique para comentar

Trending