Cultura

Dias de Kerb em Poço das Antas

Publicado

em

Melhorias das mais diversas foram feitas na estrutura de Sociedade Assistencial Social e Cultural Poço das Antas (SASCPA), tendo em vista atender a demanda da comunidade local. E, claro, os bailes de kerb sempre são motivo de preocupação, a tal ponto que as melhorias de estrutura possibilitem receber da melhor maneira possível as centenas, até milhares de visitantes.
O kerb é uma tradição muito celebrada nas comunidades de origem alemã, fazendo referência aos padroeiros das igrejas católicas. Em Poço das Antas, a cada ano, no terceiro final de semana de janeiro se festeja, nas casas de famílias e, também, na sociedade, com dança e muita alegria.
O kerb deste ano é mais tradicional do que nunca, tendo bandas como Os Montanari, no dia 20, e Os Atuais, no dia 23 de janeiro. Pra quem gosta de bailes, esta é uma pedida e tanto, pois se pode festejar tanto no sábado, dia 20, quanto na terça, dia 23. Afinal, quem disse que não se dança no meio da semana?
Agende-se e prepare o espírito para muita diversão, afinal, kerb de Poço é pra nunca mais esquecer. O final de semana promete ser excelente, não haverá praia melhor para quem gosta de cultura alemã, assim, deixe o litoral para outro momento e, agora, vá curtir o sangue teuto em terras brasileiras.

Clique para comentar

Trending