Cultura

Nostalgia de Natal chega à internet pela voz de Clóvis Assmann

Publicado

em

Cidadão do mundo e um apaixonado por cultura, Clóvis José Assmann, que por duas oportunidades foi prefeito de Feliz, há tempos fala de seu sonho musical. Poucos, porém, são aqueles que tiveram oportunidade de ouvir a voz de Clóvis imortalizada em áudio. E o melhor, o seu canto está disponível gratuitamente na internet, em cinco diferentes canções.
Apaixonadíssimo pelo clima de Natal, num sentido mais alegre do que melancólico, nas canções gravadas em diferentes idiomas, Clóvis busca chamar atenção para a época do ano em que todas as vozes da cidade falam de paz.
Antes que os sinos toquem nas igrejas anunciando o Natal, a voz de Assmann notifica a chegada da data mais célebre do cristianismo.
A nostalgia está na capa do trabalho gravado e disponibilizado na internet, já pela nomenclatura escolhida: Uma Família que Cantava.
Se tantas e tantas vezes a família Assmann reunia-se em torno de um pinheiro, ao ouvir as canções entoadas por Clóvis se tem a clara impressão de ingressar em um túnel do tempo, contando a história de um sem número de famílias que cantava o amor em outros idos.
O trabalho de Clóvis Assmann pode ser ouvido ao clicar no link: http://plusproducoesemaudio.blogspot.com.br/p/producao-artistica.html#Clovis
As canções que ali estão foram produzidas pela Plus Produções em Áudio, ficando disponíveis em EP, com impressionante qualidade sonora.
Por mais belas que sejam as músicas, o sentimento por elas transmitido faz com que o clima de Natal nos invada e inspire.
Que o espírito de paz, cantado pelo multifuncional Clóvis Assmann se torne regra em um planeta em forma de barril de pólvora. Que todos os dias de sejam de Natal Branco.

Clique para comentar

Trending