Cultura

Quiosque muda para melhor

Publicado

em

A praça do Quiosque inaugurada em 2018 parecia o auge para o turismo de São Vendelino, sendo um local pra lá de atrativo. Mas, um ano depois, em 12 de outubro, São Vendelino viu que é possível melhorar sempre.

O Quiosque, que é referência em São Vendelino há duas décadas, ganhou nova vida. Foi renovado, ganhando acessibilidade, um ambiente climatizado, melhores banheiros e muito mais lugares para serem ocupados pelos visitantes. Assim, o empreendimento feito pelos que dirigem o Quiosque, o local que é público ficou muito, mas muito melhor.

E a inauguração se deu pouco depois das 11h da manhã. Se no sol a temperatura era insuportável, com quase 40 graus no termômetro, dentro do Quiosque o clima era bem melhor e, mais, regado a chopp da Urwald.

Em sua fala o prefeito Evandro Schneider falou das evoluções em São Vendelino, apontando para a nova estrutura de telhado da rua coberta e de um projeto futuro. “Ano passado falamos em revitalizar o Quiosque, hoje, vemos a obra bela e pronta. Hoje também adiantamos um projeto que temos em vista: fazer uma nova e maior rua coberta. É uma obra para o ano que vem, ou mais tarde até, mas será uma obra que dará ainda mais valor ao espaço que hoje já é belíssimo e de grande proveito”, destacou Evandro Schneider.

Ladeado pelos vereadores do município, das soberanas, da vice-prefeito Margarete e de muitos amigos, desfraldou a placa inaugural, parabenizando a todos que respiram o desenvolvimento sustentável de São Vendelino, o Pequeno Paraíso.

Clique para comentar

Trending