Economia

Santa Clara é Top of Mind

Publicado

em

Com 102 anos de história, a Santa Clara é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Com sede em Carlos Barbosa e presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atua nos ramos de Laticínios e Frigorífico, com uma linha de produtos de 258 itens. Além das indústrias, conta com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 19 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

E assim, com o um grande know how, é que a Santa Clara consegue reconhecimento junto aos seus consumidores, o que lhe rendeu um prêmio de vulto nacional. A pesquisa Top Of Mind premiou pela quarta vez a Cooperativa Santa Clara como marca mais lembrada pelos consumidores gaúchos no segmento Queijos. O presidente da Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, recebeu o certificado na premiação realizada na noite de quarta-feira, 4 de junho, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

A pesquisa foi realizada com 1.200 consumidores de 16 a 65 anos, das classes A, B, C, D e E de todo o estado. A marca foi a mais lembrada por 36,3% dos entrevistados, com destaque especialmente para as classes A e B, onde a Santa Clara alcançou 49,5% da lembrança. Este é o quarto ano em que a categoria Queijos é premiada.

A premiação é concedida pela Revista Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas e em 2014 chega a sua 24ª edição.

Clique para comentar

Trending