Economia

Star Pex estará na Copa do Mundo

Publicado

em

Quando da inauguração da Arena Grêmio a Star Pex, com sede em Vale Real, ganhou projeção estadual por ter participado da importantíssima obra, mas a empresa não parou por aí, queria também participar do trabalho de remodelação do Gigante da Beira Rio. E o lado vermelho do Rio Grande do Sul também pode contar com a tecnologia da Star Pex, que assim está presente nos dois maiores templos do futebol do Sul do Brasil.
A Star Pex Indústria de Vidros e Aberturas Ltda é focada nas grandes obras e ao mercado vidreiro, ou seja, fornece soluções completas e integradas em esquadrias de alumínio e PVC, portas internas e vidros beneficiados. A indústria é localizada em Vale Real, em uma área construída de 10 mil m².
Buscando promover a integração e a melhoria da qualidade de vida, pondo em prática o seu lema “Soluções integradas”, a Star Pex prima pela qualificação dos seus produtos. Já se iniciou o processo de certificação ISO 9001 para a empresa, mas o diferencial é que todos os produtos fornecidos pela Star Pex são tecnicamente avaliados e certificados conforme as normas brasileiras. As esquadrias de alumínio são certificadas pelo ITEC (Instituto Tecnológico da Construção Civil) aos programas de PSQ / PBQPH e os vidros beneficiados pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade ao Inmetro – classes A, B e C. Nesse sentido, somos também certificados pelos fornecedores de vidros Guardian e Cebrace, para vidros de alta performance.
Nos estádios de futebol do Rio Grande do Sul a Star Pex atuou com a industrialização e instalação de esquadrias de alumínio e fachadas e peles de vidros, fornecimento de vidros beneficiados, além da instalação de todos os materiais fornecidos.
A empresa integra a Associação Brasileira do Vidro (ABRAVIDRO) e é a primeira indústria gaúcha a ser associada na Associação Nacional do Alumínio (AFEAL). E, atende as regiões sul e sudeste do país com equipes de entrega, instalação e pós-vendas instaladas nas principais cidades do país.
A Star Pex, recentemente, foi reconhecida por grandes construtoras e incorporadoras, por ser a primeira e única empresa brasileira a oferecer a solução completa e integrada, fornecendo os materiais e a instalação.
Todo esse realce se deve ao trabalho conjunto de toda a equipe, que com muita competência e qualificação buscam melhorias continuas com a empresa.
Aos olhos do povo que irá assistir jogos na Arena e no Beira Rio, é provável, que a tecnologia da Star Pex passe despercebida, mas a tecnologia empregada é tamanha que, por longos anos, o trabalho da equipe da empresa de Vale Real estará presente em meio ao mundo futebolístico, é claro, durante a Copa do Mundo estará presente, difundindo a qualidade que se produz nesta terra que é nascida pela miscigenação ítalo-germânica. Assim, Vale Real também está presente na Copa do Mundo da Fifa.

Clique para comentar

Trending