Geral

Prefeito Sílvio busca recursos em Brasília

Publicado

em

O deputado federal Lucas Redecker recebeu o prefeito de São José do Sul, Silvio Kremer, nesta terça-feira(25).

O prefeito pediu apoio na busca de recursos para diversas demandas do município, como a pavimentação de ruas, aquisição de uma patrulha agrícola mecanizada, bem como recursos para a aquisição de veículos e máquinas pesadas para a secretaria de Obras do município. O prefeito ainda entregou ofício assinado pela vereadora Ida Kremer, pedindo apoio para as mesmas demandas. Redecker prontificou-se em ajudar na busca dos recursos e colocou-se à disposição para outras demandas do município.

“Acreditamos na força que tem o deputado Lucas e, acompanhado da vereadora Ida, que é do PSDB, assim como o deputado, buscamos por um apoio para o nosso município”, citou o prefeito Kremer.

Como orçamento do município é pequeno toda demanda atendida com recursos federais é uma excelente opção. “Conseguimos fazer muitas obras com recursos próprios, assim como com dinheiro que veio de Brasília, que, somado ao nosso, resultou em iniciativas de grande proveito para a comunidade”, pontuou o prefeito Sílvio Inácio de Souza Kremer.

Clique para comentar

Trending