Conecte-se conosco

Pareci Novo

Alexandre Barth segue prefeito do Pareci Novo

Publicado

em

Depois de sua trajetória como vice-prefeito ser encurtada e ele ter assumido a prefeitura de Pareci Novo em substituição a Oregino José Francisco, Alexandre Barth teve a incumbência de liderar o seu grupo, ao lado de Fábio Schneider em busca da continuidade do projeto de desenvolvimento do município. E 51,25% dos eleitores do Pareci entenderam que seria importante continuar com o mesmo grupo à frente da prefeitura.

Alexandre Barth e Fábio Schneider fizeram 1440 votos contra 1370 de Francisco Mendel, sendo assim eleitos para administrar o município. Alexandre que fora vice-prefeito em duas oportunidades agora poderá exercer, por quatro anos, as funções de prefeito, o que é, para ele, uma grande satisfação, todavia, uma grande responsabilidade. Com uma equipe bastante competente, formada por muitos jovens, Alexandre poderá tocar à frente o legado deixado por Oregino que foi um ícone político regional, dando suas contribuições ao município que é o mais florido do Estado do Rio Grande do Sul.

Para a Câmara de Vereadores foram eleitos: Luizinho, Nilton e Paulinho (PDT), Augusto e Gelci (Republicanos), Fábio Diemer e Nilton Rossi (PP), Lulu e Pedro Rhoden (MDB).

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − quatro =

Pareci Novo

Tomada de Preços 001/2022 – Pareci Novo

Publicado

em

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARECI NOVO/RS

AVISO DE LICITAÇÃO

O Prefeito Municipal de Pareci Novo/RS, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Lei nº 8.666/93 e suas respectivas alterações, torna público a realização da seguinte licitação:

Tomada de Preço nº 001/2022.

Objeto: ARRENDAMENTO DE JAZIDA PARA EXTRAÇÃO DE SAIBRO E JAZIDA PARA EXTRAÇÃO DE PEDRISCO, A SER DESTINADO PARA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Registro Cadastral até: 07/02/2022.

Data da Abertura: 10/02/2022.

Horário: 09h.

Maiores informações e retirada do edital no setor de Licitações da Prefeitura endereço: Rua João Inácio Teixeira nº 70, Centro – Pareci Novo/RS ou pelo fone: (51) 36339222.

 

PAULO ALEXANDRE BARTH

PREFEITO MUNICIPAL

Continuar Lendo

Pareci Novo

Edital 001/2022 Pareci Novo

Publicado

em

Confira publicação legal do Município de Pareci Novo/RS, sob número 001/2022

Continuar Lendo

Pareci Novo

Nem Covid tira eleição de Gelci Mello

Publicado

em

Antônio Gelci de Mello foi secretário municipal de Pareci Novo e se mostrava, sempre, muito ativo. Quando seu nome foi apresentado como candidato dos Republicanos surgiu com muita força para eleição à vereança. Mas, ninguém esperava que ele fosse acometido pela Covid-19, bem em meio à campanha.

Sem contato pessoal com as pessoas por 21 dias, isolado no hospital e depois em casa, Gelci não pode ir pra a campanha como queria. Seus filhos informavam pela internet a situação de saúde do pai e lembravam que ele seguia vereador, e que iria se recuperar. A esposa, imune ao Covid-19 pois já tivera a doença, redobrou os cuidados, e Gelci, gradualmente foi se recuperando. Com 15 quilos a menos do que o habitual, no domingo, dia 15 de novembro, o homem celebrou a conquista de 141 votos e a eleição para o legislativo. Viu, com grande alegria, a vitória do prefeito Alexandre e do vice-prefeito Fábio, na certeza de que o Pareci Novo siga um projeto iniciado pelo finado Oregino José Francisco.

“Meus filhos cumpriram bravamente todas as atividades na família, e empresa”, destacou Gelci dedicando parte da conquista ao filhos, e rendendo agradecimento aos amigos que o ajudaram na jornada.

Gelci fez jus ao número de campanha, mostrando ser um gigante mesmo enfrentando a doença que assola o mundo, tendo agora, 10000 motivos para comemorar e trabalhar por Pareci Novo.

Continuar Lendo

Trending