Conecte-se conosco

Economia

Tramontina presta contas com o seu PPR

Publicado

em

A participação dos resultados da empresa é também motivo de orgulho para os seus colaboradores.

 

 

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + sete =

Economia

Tramontina reúne mais de 800 parceiros lojistas em evento exclusivo na Serra Gaúcha

Publicado

em

Um encontro para aproximação dos clientes lojistas de todo o Brasil na Serra Gaúcha – berço da marca e onde também a empresa mantém fábricas – com o objetivo de antecipar as novidades e realizar negociações especiais. Assim é a Tramontina Show, que ocorreu entre os dias 1º e 12 de agosto. Foram 10 dias de evento para clientes estratégicos e representantes do segmento de Utilidades Domésticas, sendo o maior encontro já promovido pela Tramontina em seus 111 anos.

“Recebemos na casa da Tramontina nossos parceiros para apresentarmos de forma exclusiva e antecipada as estratégias comerciais e de comunicação para o último quadrimestre do ano. Conseguimos, além do relacionamento com os lojistas, gerar bons negócios”, afirma Cesar Vieceli, diretor executivo da empresa.

Na programação foram incluídas visitas a duas unidades fabris do grupo – Tramontina Cutelaria, responsável pela fabricação de facas, utensílios para Churrasco e panelas de antiaderente, em Carlos Barbosa/RS e Tramontina Farroupilha, unidade que fabrica os utensílios e panelas em aço inox. Ainda, um encontro na T factory store de Farroupilha/RS, a loja conceito que permite o contato com produtos das nove unidades fabris da marca.

Continuar Lendo

Economia

Azeite Milonga ganha o mundo com qualidade internacionalmente reconhecida

Publicado

em

Pensa só em um prato saboroso, saudável e com um quê de requinte. Um bom azeite de oliva é fundamental. Que tal então utilizar o melhor do hemisfério sul?
Pois, conforme premiação mundial realizada no final de semana, na Itália, isso é uma possibilidade para nós, aqui do vale do Caí, afinal, o azeite Milonga – Arbequina, recebeu o prêmio de melhor azeite do Hemisfério Sul, na 7° edição EVO IOOC, premiação mais importante de azeites de oliva da Itália e uma das mais reconhecidas no mundo.
“Na variedade Arbequina/Coratina recebemos medalha de ouro e prata na variedade Koroneiki. Temos orgulho de comprovar nossa qualidade e procedência, o melhor azeite de oliva feito para você”, destaca a família Vogt, que é responsável pela produção.
“Devido à premiação e a repercussão causada, recebemos um grande número de pedidos em nosso site e por respeito a nossos clientes vamos temporariamente suspender a venda de novos até colocar “a casa” em dia e poder atender a todos com a dedicação que sempre foi dada”, segundo Aristides Vogt, que está a frente da empresa junto com o filho Christian.
De acordo com Vogt, são pomares novos, com seis anos. A empresa familiar conta, atualmente, com 50 hectares exclusivamente para oliveiras. A primeira produção, no ano passado, foi pequena. Neste ano, foram 8 mil litros. Essa foi a primeira vez que o produto foi inscrito na competição internacional na Itália e o resultado não poderia ser melhor.
A estimativa é ampliar a produção, chegando, até a 50 mil litros, sem perder, é claro, a qualidade que é o diferencial. Confira mais informações sobre o melhor azeite no site: https://www.azeitemilonga.com.br/

Continuar Lendo

Economia

Ex-patrão de CTG passa a comercializar moradas dos sonhos

Publicado

em

Eis que a vida se apresenta repleta de guinadas. Quando em Salvador do Sul, Carlos Alberto Kummer, ajudou a estruturar o CTG Querência da Serra, fazendo das costaneiras recebidas uma construção que se tornou morada dos tradicionalistas.

Alguns anos transcorridos, ele que vivia entre Salvador do Sul e a Capital Gaúcha, acabou se radicando em Porto Alegre, mas a paixão por empreendimentos não se perdeu. Desta feita, não erguendo uma sede para uma entidade tradicionalista, mas, sim, ajudando a realizar sonhos daqueles que almejam ter casa própria.

Economista de formação, Kummer deixou de lado o ramo de peças de maquinários pesados, no qual trabalhou por anos e passou a se dedicar a comercialização de imóveis, em parceria com uma grande construtora.

E como é conhecedor do mercado gaúcho, e também dos investimentos feitos por empreendedores no setor da construção civil, Kummer tratou de iniciar a nova carreira em grande estilo, com corretagem de imóveis em uma das maiores empresas do setor de imóveis do Rio grande do Sul, Melnick. Iniciando com pé direito, aproveita a oportunidade do Melnick DAY, um dia de grandes promoções para fechamento de negócios, tanto comercial, residencial ou investimentos. Além de construção de Alto Padrão, a Melnick se destaca com 60 empreendimentos em fase de construção.

Segundo Carlos Kummer, a sua experiência como economista, indica que este momento é apropriado para fazer investimentos imobiliários com valores e condições diferenciadas de aquisição – envolvendo apartamentos, casas, salas, lojas e hotel em diversos bairros de Porto Alegre e Canoas. A relação de possíveis empreendimentos na capital é alta, com custos, até, acessíveis para quem quer um apartamento de acordo com a sua necessidade.

“Sei que muitas pessoas do vale do Caí buscam por uma morada para seus filhos na capital, onde estudam e trabalham, assim, vi a possibilidade de ajudar os meus amigos a realizar os seus sonhos e as necessidades que se apresentam para eles e suas famílias”, destacou Carlos Kummer, que tem forte vinculação de amizade não apenas em Salvador do Sul, onde morou, mas na região como um todo.

O contato com Carlos Kummer pode ser mantido através do fone 51 99121-4645, seja para uma sugestão de empreendimento, um café ou uma amistosa conversa entre amigos.

 

Continuar Lendo

Trending