Conecte-se conosco

Salvador do Sul

Salvador Bierfestival tem novidades neste dia 2 de setembro

Publicado

em

Te liga aí, vai ter evento dos mais top em Salvador do Sul no dia 2 de setembro.
Começando na parte da manhã, as 10h, com a entrada colaborativa de um quilo de alimento não perecível, vai acontecer o Vintage Garage, com carros de antigos e especiais ali no Campo da SUS.
 
Vai ter Food trucks, com lanches dos mais variados, Cervejas Artesanais e o bom som de Jorge Flores, Banda Teaser e Rock de Quinta.
Aé, tem também uma novidade bacana pra quem gosta de comer bem. De meio-dia vai rolar um OPEN CHURRAS, com 2h de churrasco liberado aos cuidados de @oteuassador – faça sua reserva pelo direct do @salvadorbierfestival. Restam poucas vagas.
Para o evento estão programados passeios guiados pela cidade, com a guia Marlene Muxfeldt, devendo ser feita reserva prévia também pelo direct do evento.
A programação na rua vai até pelas 16h e aí o destino é a SUS.
A partir das 16h30 vai rolar o Salvador Bierfestival, em sua quarta edição, com oito diferentes cervejarias, das mais tops da região, e claro muita música. A exemplo das edições passadas, oito cervejarias irão disponibilizar diversos rótulos, contemplando os mais variados paladares: Edelbrau, TeutoBier, Charas, Das Bock, Barley, Uffenberg, Käfer e Urwald. Entre pratos típicos em encontros de cervejeiros, os visitantes terão opções como pizza em fatias.
No palco da SUS, o público será embalado por clássicos do rock com as prestigiadas bandas Pandora, Hatfield e Blue Label, além do acústico de qualidade de Gisele Deitos. Atendendo a pedidos, nesta edição, a música sertaneja também estará espaço na grade, com a dupla Bruno e Breno.
Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Solar, pelo Instagram do evento, e também pelo www.sympla.com.br/salvador-bier-festival-2023__2058174
O valor do ingresso é de R$ 30 antecipado e na hora, se houver disponibilidade, custa R$ 40.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Salvador do Sul

Patins têm vez em Salvador do Sul

Publicado

em

A vida sobre rodas é repleta de emoções, ainda mais quando o assunto é patinação, afinal, a arte, a leveza e a dança tem vez em um só momento.

A AAOMA, através da Dez Produções de POA com apoio da Cia de Patinação Artística Gyrus está promovendo a Copa Eixo Sul de Patinação Artística Fase 1. As competições contam com mais de 100 patinadores, e iniciam no dia 26 de agosto a partir das 7h até as 21h sendo que a abertura Oficial será às 14h com participação de algumas patinadoras da AAOMA.

Participam da competição as seguintes equipes: Gyru’s de Feliz, Tupandi, Bom Princípio , Presidente Lucena, Montenegro, Pareci Novo, São Sebastião do Cai, Patinart Academia de Patinação de Dois Irmãos, Clube Brilhante de Pelotas, Clube Wirbel de POA e Santa Cantaria e também da Equipe DEZ de POA.

Da categoria iniciantes ao torneio Nacional indo também a classe internacional as atletas será palco da patinação artística sobre rodas.

O treinador responsável pelo evento é Fernado Pohl, produtor cultural do RS e também Gestor do Grupo Gyrus.

O evento conta com o apoio da Administração Municipal de Salvador do Sul e Oficina Municipal de Artes (OMA)

Realização: AAOMA

Continuar Lendo

Salvador do Sul

Canta Salvador busca revelar talentos na região

Publicado

em

Se você ama cultura, em especial a música, essa é uma pedida e tanto.
Vai rolar em Salvador do Sul o Canta Salvador e as inscrições ainda estão abertas

https://aaoma.com.br/cantasalvador2023

Participe! Pessoas de todo o vale do Caí podem participar. É uma pedida e tanto. Revele o seu talento… esse pode ser o nosso The Voice.

Continuar Lendo

Salvador do Sul

Festur 2023 tem atrações nacionais confirmadas

Publicado

em

Com um quê de nostalgia, sob apresentação de Boby do S e Martina Lanius, foi oficialmente lançada a décima quinta Festur que vai ser realizada de 10 a 15 de novembro, em Salvador do Sul.
Em um jantar cujo lucro foi revertido para a APAE do município, o evento oportunizou que a comissão da Festur apresentasse os shows principais da festa. Havendo momentos ímpares como os vagões de trem contando a história da festa. A Oficina Municipal de Artes(OMA), dramatizou os momentos históricos das 14 edições já realizadas, peça escrita e dirigida pela professora da AAOMA, Lana Fritsch.
O evento teve o estrelato das soberanas que realizaram sua entrada triunfal, Rainha Suelen Carolaine Ludwig e princesas Paola Gossenheimer e Ellen Caroline Meinecke Schmidt. A caminhada delas entre as mesas revelou serem elas parte do povo, brilhando a cada passo. Ao público, foi apresentado em vídeo os detalhes do vestido confeccionado pela estilista Méri Karolline, de Montenegro.
Os trajes tem as cores da bandeira salvadorense, verde e vermelho, uma referência aos 60 anos de sua emancipação comemorados este ano.
No mesmo palco em que estavam as soberanas, em estrelato e simplicidade, também falaram o prefeito Marco Aurélio Eckert e a primeira-dama Márcia Ebbing Eckert, atual secretária da Saúde, Ação Social e Habitação e coordenadora da Festur, destacando a importância da festa no ano que Salvador chega aos 60 de emancipação.
Autoridades diversas estiveram no ato estando em meio ao povo, valorizando a essência da cultura local, algo que a AAOMA faz tão bem. A cultura é um valor passado de geração em geração e isso a entidade cultural salvadorense enaltece com primazia.
Os ingressos para a Festur vão comercializados no site www.blueticket.com.br. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da festa, no Facebook e no Instagram. A 15ª Festur é uma realização da prefeitura municipal, AAOMA e Rádio Alegria.

Continuar Lendo

Trending